domingo, 21 de outubro de 2012


Eu sinto vento soprando meu rosto
em plena madrugada.
Eu vejo a brisa na escuridão,e por você começo a rezar
sei que tudo ficara bem,tudo fica bem no final
no final,você sempre aprende
que fomos feitos um para o outro
no ódio,no sorriso ou no choro...
o que temos sempre foi maior,
sempre foi muito maior.
É sempre assim depois dos temporais
tudo volta ao seu devido lugar,
porque nosso ciclo será eterno
então meu bem me encontra,não deixe que o tempo corra,
eu sei que você também quer
eu sei o quanto queremos.
Eu vejo faíscas pelo céu
eu vejo meus pés sobre passos falsos
é como a eletricidade,
eu poderia até morrer sem você aqui
o teu corpo me condena ao delírio
sempre assim,eu vivo jogada pelos seus pés
pronta para se entregar,eu me entregaria sim
e tudo ficaria mais claro,tudo renova...
meu bem não tenha medo,pois medo todos sentem.
E então  vamos,saia da janela,abra agora essa porta,
eu poderia até explodir em poucos minutos
como uma bomba sobre uma forte pressão
fazendo o maior arraso.
E eu confesso,eu poderia até gostar disto
esse perigo,eu amo o perigo...
não diga nem mais uma palavra,palavras se vão com o tempo,
então me mostre com seus próprios músculos de tudo que é capaz
me mostre sua força baby
eu estou fervendo,eu sou como um vulcão
aproveite o momento e me leve junto contigo
só lá eu ficarei satisfeita,percebe?
então me leve.

- Priscila Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário