sábado, 27 de outubro de 2012


Eu andava tão sozinha
Eu sentia falta de alguém
Alguém que me abraçasse
e me dissesse  que tudo  vai ficar bem.
Eu andei por ai, querendo te encontrar
Te procurando em outros sorrisos,
Até que Deus me mandou o tão sonhado anjo,
Com suas mãos tão fortes me segurou
e me deu asas, me acolhendo e protegendo da dor.
É o anjo mais lindo que já vi,
Me encanta com teu sorriso e me faz tão feliz,
Sem falar dos seus olhos castanhos claros
Que brilham até mesmo nos dias nublados
E ainda assim, mesmo com todo o tremor da terra
Abre um sorriso e me faz se sentir com os pés no chão.
Eu nunca quis amizade como a tua, meu anjo...
Vou precisar de você sempre...
Principalmente do teu aconchego.
Meu anjo, chamado Taisa Albuquerque.

- Priscila Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário